Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Boneca Magic Baby da Estrela

Hoje vamos falar da Boneca Magic Baby, ela foi lançada mais ou menos em 1992. Na época foi o maior sucesso, todas as garotas queriam ter essa boneca, simplesmente porque era uma surpresa. A boneca vinha  vestida com um roupão e uma toca, tinha duas opções de cores, roupão e toca azul e sapatinhos brancos, ou roupão e toca rosa e sapatinhos vermelhos. Ao comprar a boneca a gente não sabia se era um menino ou uma menina, só ao abrir a caixa, tirar o roupão e colocar dentro de uma bacia com água morna e falar a seguinte frase: O Amor é Mágico! O Roupão dissolvia dentro da água, e surgia dentro de um saco plástico outra roupa e um cartãozinho dizendo se a boneca era um menino, ou uma menina. Também podia ser gêmeos! Sendo assim a criança levava o cartão na loja em que comprou a boneca, e ganhava outra. Era muito divertido essa surpresa! E ainda tinha um livrinho para registrar todas as informações da boneca!










9 comentários:

  1. Obrigada por postar a foto da minha boneca (magic baby encostada na parede). eu ainda a tenho e ela está novinha, os cabelos estão limpos e macios como há 21 anos... muito bom seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele, eu que agradeço você pela foto da Magic Baby! Sempre fui apaixonada por essa boneca, mas na época em que fui comprar, já tinham parado de fabricar. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Procurando na internet encontrei seu blog. Ainda tenho a minha tbm! Foi a sensação da minha festa de 8 anos onde a "mágica" foi feita no meio da festa, rsrs, embora uma prima tenha aberto a caixa e feito a descoberta antes de todos foi bacana. Queria muito um menino, mas a acabou sendo uma menina a Ana Cláudia. Ela está guardada junto com outras "relíquias" da minha infância para mostrar aos meus futuros herdeiros...
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ironicamente quando ganhei fiquei frustrada porque era uma menina e eu queria o menininho loiro... moral da historia, 15 anos depois tive meu primeiro filho que é identico ao bonequinho e hoje sou mãe de 3 meninos hauahauahau

    ResponderExcluir
  5. hahahaha ótima lembrança! apesar de ter sido meio traumática na época...a ansiedade de esperar aparecer o sexo e descobrir que era um menino! Nossa como eu chorei! Minha mãe tentou me convencer de todas as maneiras o quanto era legal ter um amiguinho para as demais bonecas...mas puxa..por anos eu fiquei muito chateada..ainda mais que todas minhas amiguinhas tinham vindo meninas...hahahahah!
    O Davi já foi doado há alguns anos mas eu me lembro muito da emoção e ansiedade da descoberta! Muito bem bolado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Linhares, passei pela mesma situação! Hahahahaha! A minha cara de decepção quando vi que era um menino... nossa... nunca vou esquecer daquele dia. O meu era aquele loiro de camiseta branca.

      Excluir
  6. Nossa como é bom voltar no tempo... sempre quis ter essa boneca porém nao tínhamos condições ..
    Adorei

    ResponderExcluir
  7. Tenho a minha até hoje,agora ela pertence a minha afilhada de 5 anos.

    ResponderExcluir